Google Website Translator Gadget

Selo AADUS


Selo AADUS (a arte de um sorriso) premia os blogs que conseguem arrancar um sorriso mais que gratificante dos seus leitores.

Recebi do Blog Absolutely Human

Coisinhas a se seguir.
Postar o selo no seu blog ;
- Dizer 2 coisas que fazem você sorrir;
Um elogio e um comentário sem noção ^^
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
Tudo que ele escreve tem sentido e me faz sentir bem, um grande poeta que me faz rir sempre.
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

1 comentários:

Rodolpho Padovani 20 de maio de 2010 às 12:32  

Poxa, cara, valeu pelo selinho e parabéns por ter ganhado =)

Abraços...

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores