Google Website Translator Gadget

Extreme Pacifist for Peace in the New World



Não sei bem por que estou aqui, mas penso que é para algo maior, algo que possa fazer pra mudar essa situação deplorável que estamos vendo dia após dia. Nem paramos para perceber que tudo a nossa volta já esta destruído por essa guerra por coisas que só existem em nossa imaginação, essa é verdadeira insanidade que espalha as trevas a nossa volta. Tenho que acabar com isso, convencer aliados para lutar ao meu lado nessa guerra para salvar nosso lar, onde encontramos todas coisas mundanas que nos dão sustentação e prazer, mas é também essa terra que nos torna forte e nos da o que precisamos pra sobreviver. Mesmo assim nos não acordamos e ficamos venerando aquilo que está nos destruindo, aquilo que já matou milhares de pessoas em vão. Sinto um ódio profundo quanto a isso, preciso voltar para o mundo de trevas, ódio e insanidade para usar as sombras ao meu favor nesse inferno sobre a terra.
Tenho de usar todas as armas ao meu favor, sem ter medo das consequências sempre buscando a sobrevivência, sem deixar para trás os velhos códigos de honra dos grandes cavaleiros e sem esquecer os ensinamentos dos grande Deuses, como o eterno Bob, que nos mostrou como a paz é possível. Lutarei até a morte para que nossos ideais sejam divididos entre todas as pessoas e que todos possam gritar livres pela paz.


"Lute por um mundo sem guerras"




0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores