Google Website Translator Gadget

Glácia - Primeiro capitulo

Glácia

I – A lenda de Glácia
_Vou lhe contar sobre um lugar misterioso onde as sombras escorrem e o frio se faz presente. Local que para aqueles que se aventuram a única companhia é a dor. Se você procura magia e não tem medo de perder sua alma, procure pelo poder que sempre sonhou em Glácia.
Milhares de magos, que buscam elevar suas capacidades ao extremo, vão até aquele reino gélido em busca da fonte de toda a magia que existe em nosso mundo. Diz à lenda que toda a magia emana do ponto mais alto de Glácia, e que os magos que conseguem chegar até lá tornam-se grandes lordes e dominam as principais partes do reino.
_Vovô, um dia eu vou dominar todo o reino de Glácia!
_Hum… Para isso você precisa se dedicar a magia e torna-se forte! Mas lembre-se que são apenas lendas minha querida.
Naquele instante Ervin percebe o brilho nos olhos de sua neta. Aqueles lindos olhos prateados como a lua, que pareciam fitar algo muito distante dali, como se estivessem imaginando todas as aventuras do futuro em um reino desconhecido. Ervin mergulhado no olhar de sua neta acaba se lembrando de todas suas aventuras quando jovem, mas acaba tendo suas lembranças interrompidas por sua neta.
Brenda salta de seu colo e com um olhar de quem não vai desistir de seus sonhos, diz ao seu avô:
_Então eu serei um lenda, pois vou dominar todo reino de Glácia. Eu vou ser a maga mais poderosa de todo o mundo!
Vendo o olhar tão determinado de sua neta, Ervin esboça um sorriso de felicidade. Agora ele sabe que no futuro o nome da família Blacksun vai continuar sendo glorioso. Seus pensamentos são interrompidos por uma brisa gélida que entra pela janela, sua feição se torna mais seria. Pedi a Brenda que vá encontrar com sua avó, pois ela já está esperando para lhe dar aulas de poções. Assim que sua neta sai da biblioteca ele dá um suspiro de indignação.
_O que está acontecendo? Pergunta Ervin.
_Desculpe incomodar senhor, mas um bando de ladrões invadiu a parte oeste da cidade. Diz um soldado saindo de um canto escuro.
_E por qual razão vocês ainda não os pegaram?!
_Desculpe senhor, mas eles estão escondendo suas presenças. E com isso não conseguimos distingui-los entre as pessoas normais.
_Um grande problema já que estão na área do grande mercado. Ervin percebe que não são ladrões comuns. E começa os preparativos para o ritual de localização.
_Fique tranquilo soldado, vou rastreá-los agora.
_Obrigado General Ervin!
_Fique e espere a localização.
Ao entrar pela cozinha Brenda encontra sua avó pegando uma cesta de palha e alguns frascos de vidro vazios. Sem imaginar para que todas aquelas coisas, Brenda interrompe sua avó.
_Vovó, para que a senhora está pegando essas coisas?
_Precisamos comprar algumas ervas para sua aula de poções lindinha.
_Então vamos ao grande mercado vovó? Pergunta Brenda com um grande sorriso no rosto.
_Você está cada dia mais esperta menina!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores