Google Website Translator Gadget

Lonely Road

Ouço as nuvens surrarem, que tempo passa e vou andando,
sem parar e olhar se há pessoas ao redor, sem me importar
com o quanto já andei. Vivo nesse mundo, mas sou de
lugar algum, apenas um bardo andarilho. As nuvens cantam
canções do tempo me acompanhando nesse som de blues.
Meu violão já viu mil lugares e mulheres, mas ainda estou
andando por essa longa estrada, que nos leva a um único lugar.
Lugar esse que eu vou tentar evitar, prefiro viver nessa estrada
e não me preocupar com o outro lado. Não vejo o fim, mas continuo
andando e tocando essa canção que me traz paz no coração.
Sigo sem cansar, sem hesitar e posso apenas pensar, que esse
caminho me levará ao destino que quero estar. O tempo para
quando toco para as nuvens que me acompanham num suave
canto que traz aquele cheiro que tento esquecer, mas não
há como esquecer aquele amor. Amor que fez andar pelo mundo
sem rumo, sem saber a direção de onde vive o meu coração.
Vivo nessa estrada esperando o meu conto de fadas,
onde eu possa ser o verdadeiro herói ,onde eu possa resgatar
minha princesa. Se apenas eu salva-se, usando minhas canções
como armas de paz. Eu não estaria tão solitário rumando por essa
estrada. Está que é a minha estrada da vida, onde sonhos se realizam
ou se destroem, onde pessoas enlouquecem e outra se tornam reis.
Continuarei até o fim, sem desistir de ser feliz sem pensar em hesitar
até achar meu lugar...

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores