Google Website Translator Gadget

Publicidade Viva



Publicidade é um termo que pode englobar diversas áreas de conhecimento que envolvam esta difusão comercial de produtos, em especial atividades como o planejamento, criação, veiculação e produção de peças publicitárias. Mas estudos mostram uma tabuleta em argila encontrada por arqueólogos, a qual continha inscrições babilônicas, anunciando a venda de gado e alimentos, demonstrando que já se utilizava de algum tipo de publicidade na antiguidade. Foi, porém, após a Revolução Francesa (1789), que a publicidade iniciou a trajetória que a levaria até o seu estágio atual de importância e desenvolvimento.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. http://pt.wikipedia.org/wiki/Publicidade

Por onde andar-mos vamos nos deparar com algum tipo de publicidade, seja uma propaganda em uma vitrine ou até mesmo anúncios de um carro de som. Isso tudo porque a publicidade é pratica que se bem empregada irá aumentar sua área de alcance, trazendo maior número de pessoas. Hoje em dia é aplicada em tudo até mesmo em sites da internet, ou redes sociais, como twitter para aumentar o número de followers.
Pratique sua publicidade, mas sem exageros, pois ao invés de uma resposta positiva você terá uma péssima aceitação. A publicidade hoje está em tudo, faz parte das nossas vidas e não temos como fugir dela, só nos resta aproveitar disso.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores