Google Website Translator Gadget

Uma Nova Razão




Já estava desistindo de ser feliz,
quando você me estendeu a mão.
Trouxe junto a ti essa luz,
que me conforta e me faz mais confiante.

Sua imagem é igual a própria Vênus,
seu cabelo é como o sol.
E é essa imagem
que não sai mais da minha mente.
Agora meu coração a ti pertence
e minha alma se renova,
com esse amor,
que me faz querer viver
cada dia da minha vida ao seu lado.

E que você possa ser para sempre,
aquela que me guiará
e também aquela que vou proteger para sempre.
Espero que você para sempre seja
a dona do meu coração.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores