Google Website Translator Gadget

Perdão Amigos



Desculpem me tinha dito que ia fazer posts programados para cada dia da semana, mas ontem foi um dia muito diferente, algo de muito triste deve ter acontecido ao plano astral que afetou algumas pessoas ontem, uma delas foi eu, fiquei muito triste ontem por alguma coisa que sei explicar, mas algumas pessoas que perguntei tbm falaram a mesma coisa. Mas aproveitei esse momento e escrevi uma coisa, espero que gostem:




asdaf
Ando por essa estrada tão sozinho
Que nem mesmo minha alma parece estar comigo
Só trago comigo essa tristeza interminavel
Nem mesmo consigo ver o que há a minha volta
Penso em aquilo que deixei pra traz
E fico cada vez cercado por mais sombras
Nem mesmo sei mais onde estou
Apenas caminho em direção à lua
Ela é a unica luz que vejo
Sinto vontade de uivar palavras de amor para ela
Mas como as outras pessoas, ela tambem não vai ouvir
Sinto-me gritando, mas não ouço as palavras
Está tudo escurecendo, apenas ouço meu coração
Que fica cada vez mais distante de mim
Acho que está tudo terminado
E agora essa voz doce me chamando,
Me dizendo coisas positivas
E me tirando dessa escuridão
Minha alma se acalma em suas mãos
Seu beijo traz de volta minha vida
E para sempre quero estar junto a ela...


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores