Google Website Translator Gadget

Capitulo 2 Desfecho de um início desastroso




Capitulo 2
Desfecho de um início desastroso

Essas palavras ditas no capitulo anterior, foram apenas pensamentos de uma mente agoniada. Se você achou que esse livro era de auto-ajuda ou algo esotérico, pare de ler, pois esse livro é um pouco da historia da minha vida, mas entrarei em extremas memórias, não falarei os mínimos detalhes e muito menos vou dizer sobre a minha infância. Vou falar de fatos do presente, que iram acontecendo enquanto escrevo esse livro, pois ninguém escreve um livro inteiro de um dia para o outro. Pense nesse livro como meu diário, mesmo isso sendo meio ridículo.
Poucos dias atrás senti uma dor muito grande como se fosse morrer, fui levado ao hospital às pressas, lá foi constado que minha vesícula estava inflamada, fiz a cirurgia de extração da mesma e além de estar inflamada, tinha três pedras. Dias depois já estava melhor, bem recuperado, mas outra dor me apertou uma dor no peito, mas essa dor não era física e sim sentimental. Não estava com vontade de jogar, logo eu que sempre gostei de um belo jogo online, fiquei com vontade de ouvir certas musicas e falar com outras pessoas, mas sentia que faltava alguma coisa, percebi que não era uma coisa e sim alguém. Esse alguém era uma menina que eu tinha conhecido jogando, só havia visto ela por foto, mas mesmo assim ela mexeu comigo, não sei com, mas não estava conseguindo ficar sem falar com ela e quando ficava sem falar com ela eu ficava desesperado.
Ainda não posso revelar quem é essa pessoa, mas posso falar que ela é um anjo, sua face é linda como a da própria Deusa Vênus, quando penso nela viajo por pensamentos mórbidos por não poder tê-la em meus braços. Por não poder beijá-la como o vento beija as folhas de uma árvore, sinto a pior das dores quando estou pensando nela, dor que me leva a estar sozinho em meio aos meus pensamentos, sem saber se um dia vou tê-la junto à min. Na minha mente vejo sua imagem evanescer até se tornar apenas uma imagem alva, onde eu não posso distinguir os sonhos da realidade e quando vejo estou acordando de um desmaio, onde eu vivi um longo e louco sonho e ela estava lá, me guiando pelo labirinto da minha cabeça, onde até aquele que tem um mente alva acaba se tornando louco e tem sua mente manchada pelo sangue dos demônios que habitam minha mente.
Desculpe-me por me deixar levar e exceder nas palavras, não fique assustado, pois sou assim mesmo, às vezes minha mente me domina e escreve por mim, enquanto eu viajo num mar de pensamentos escuros e mórbidos.
Apenas escrevi este capitulo para dar um desfecho naquele início desastroso que apenas confundiu sua cabeça, mas você deve ter tirado algo de bom daquele capitulo, se não tirou também não perca seu tempo de voltar e tentar algo de lá, pois fazer a mesma coisa de tentar tirar leite de pedra. Aproveitei esse capitulo dar inicio a minha historia e acabei falando demais e também o que não devi falar. Espero que continue a ler, pois não estar escrevendo minha vida “atoa” aqui.

“Um momento tão passageiro no tempo... Nada permanece, tudo acaba!”




1 comentários:

Victor 25 de março de 2010 às 19:23  

Pra de jogar , tem q ser serio mesmo! huhua

Ahh cuidado, vigie o seu coração, sonde sua mente , não crie amores platonicos, mas esteja sempre atento

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores