Google Website Translator Gadget

Ilusão



Mais umas vez a ilusão apareceu,
como alguem pode brincar com o coração
da outra pessoa?

Me enfeitissou e eu lhe dei meu coração,
lhe fiz promessas, me dedicaria a você,
mas por causa de uma brincadeira de uma amigo,
tudo se foi... eu certo?
acho que sim.

Um amor intenso que sentia,
uma vontade de encarar novos desafios,
não importa mais.

Nada mais importa, já sabia que cedo ou tarde
isso aconteceria. Com isso mudei minha visão
e opinião, farei sofrerem mesmo aqueles que
não conhecem nada disso, como já me fizeram sofrer por nada...

Um momento tão passageiro no tempo... Nada permanece tudo acaba


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores