Google Website Translator Gadget

Carta Desabafo: Doce Morte!

......................

Fui caminhando no corredor da escola, então me vi caindo e
trilhando em direção a morte. Sangue escorria de meus braços... 
Mas ainda havia um sorriso maléfico em meu rosto, que fazia todos ficarem longe de mim.
Finalmente havia conseguido, estava prestes a ser libertada, solta, em breve
estaria livre de tudo. Sentia sua mão gelada, que aos poucos iam soltando os
meus dedos, estava perdendo a força, cada passo era uma tortura, mas você
estava ao meu lado... Meu sonho estava se tornando realidade, morrer e agonizar
cada gota de sangue que saia do meu corpo ao seu lado, entraria em sono
profundo até o mais lindo dos anjos negros vir me buscar. Agora todos estavam
vindo em minha direção, pessoa que eu nunca tinha visto na vida, que diziam ser
meus amigos, ouvia vozes, gritos, tudo parecia estar em câmera lenta. Então eu
caí... Minhas mãos cobertas por sangue manchavam o chão, olhei para cima, e
tudo que vi foi seus olhos, com muito esforço desenhei no piso branco um
coração, olhei para cima e tudo escureceu... Estava morta, liberta de tudo e de
todos... Enfim feliz...

Letícia Faria =] 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores