Google Website Translator Gadget

Carta Desabafo - Somos Todos Iguais

          Não conseguia entender como era a vida. Agora vejo que aprendi bastante para dizer que ainda não entendo. O pior de tentar entender a vida, é tentar entender as pessoas e suas mentes loucas e egoístas. Vivemos em um mundo onde cada pessoa pensa que o mundo gira em torno de si. São poucas aquelas que conseguem enxergar as pessoas que estão em sua volta e não as pisam. Gostaria de dizer que não sou egoísta, mas não posso negar que quero você só para mim. Mesmo assim eu não deixo de ver os sentimentos dos outros, pois isso é o que pode os diferenciar dos demais, egoístas e estúpidos, que se acham donos do mundo. Mas se parar-mos para olhar. Somos todos iguais, com nossos corações idiotas, querendo apenas amar... 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores