Google Website Translator Gadget

Carta Desabafo - Final

 
Algumas pessoas são como drogas. Todos dizem que elas nos fazem mal, mas sem elas não podemos viver. Quando estou sem você sinto como se ninguém existisse por perto. No instante em que sua imagem vem em meus pensamentos, uma alegria toma conta de mim e sinto vivo mais uma vez.
Lembro-me de todos os detalhes do seu rosto, cada marca, cada cicatriz ou até mesmo cada pequena ruga que te torna essa pessoa única, que eu não consigo parar de amar. Fico me lembrando das suas cenas de cada dia. Esse modo como me faz prestar atenção em todos os seus movimentos, ou que me tira a atenção em horas importantes.
Adoro o modo com que você me toca de repente, o modo em que você me faz sonhar ou até mesmo o modo com que você implica comigo.
Esse seu jeito de me implicar e me chatear que faz com que eu fique feliz e não me importe com mais nada além de assistir seu sorriso de minha cara de bobo. Meu Deus como eu amo todas as suas caras e bocas, seu modo de olhar e tudo que você faz.
Às vezes fico com ciúmes, mesmo sabendo que não é nada demais. Acho isso normal, afinal quem ama cuida e o ciúme é apenas um modo de cuidar do que se ama.
Sei que nossa amizade é grande, e que você tem essa teoria de que amigos não podem acabar juntos, mas pra mim isso é uma grande besteira. Quem disse que não seremos amigos estando juntos? Você acha que nossa amizade irá acabar? Acha que se me der um fora eu ficarei magoa e meu amor e minha amizade acabarão? Se eu tive coragem de escrever isso tudo as quatro da madrugada, deve ser por que meu sentimento por você é real. Eu só tenho uma coisa a dizer:

“Eu amaria passar o resto da vida ao seu lado!”

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores