Google Website Translator Gadget

Desviando de Mim


Não me sinto mais no chão
Me sinto ferver ao pensar
Que vejo em você
O espelho inverso do meu ser
Não me sinto mais perdida
Mas não sei por que tentei esquecer.

Desviando de mim
Não sinto mais equilíbrio
Minha mente toma conta
De você, você...  De você. --------------- BIS

Apenas quando te encontro
Corpo a corpo
Sinto  ferver-me outra vez... Outra vez!
Não te sinto mais em mim
Só vejo em mim, você... Assim
Cheio de magnetismo.
É a minha vez
De te enfeitiçar, te roubar, te ferver!

Não quero mais me iludir
Quero um caso sério.
Quero ser amante eterna
Ser de você sua morada de amor... Sua namorada! ------- Bis
--- Renata Reis --- |04/2009|

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Glácia - Primeiro capitulo

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Gustavo Salvador Melo Idade: 19 Habita em: G.V. - MG Conhecimento: O que sabemos? Apenas mentiras e-mail: gtex22@gmail.com msn: daul_mineirinho@hotmail.com twitter: @GuhSavior facebook: fb.com/guhsm

Sobre o que escrevo?

Sobre o que vem em minha mente, sobre a vida, sobre música, sobre as mais diversas coisas. Não tenho posts determinados, gosto de ser imprevisível como a vida...

Seguidores